Este texto foi removido em data de 10 de novembro de 2016, mesma data em que foi postado no novo blog:
"menna em palavras"
Pode ser encontrado na postagem do dia 10 de novembro de 2016, na página inicial, do “menna em palavras”, ou na aba “pensamentos perdidos" do mesmo blog:
Sabe que concordo contigo!?
ResponderExcluirSinto que comigo também acontece isso...
Excelente! Que Ele nos vigia e guie.
ExcluirExcelente! Que Ele nos vigia e guie.
ExcluirBom...erramos todos em algum momento , afinal somos humanos e estamos aqui para evoluir, até um dia chegarmos a categoria dos anjos...esquecer faz parte.
ResponderExcluirDeus está à procura de homens e mulheres dispostos a seguir os seus propósitos e capazes de passar por lutas para depois dar o testemunho. Eu creio que nós que somos dedicados em casa, no trabalho, na rua com alguém que nao conhecemos, somos o que mais sentimos a presença de Deus porque vez ou outra nós decepcionamos com situaçoes da vida e sentimos a presença dele para continuar sendo forte.
ResponderExcluirAmigo vc tem razão Jesus não veio pra salvar os que são santos mas pra salvar os pecadores. Aqueles que precisam de sua misericórdia. Lembra da viúva que fez festa quando achou a moeda perdida, o Pastor que foi em busca da ovelha perdida e de maneira especial a parábola do filho pródigo hj chamado do Pai misericordioso. Ele vem para aqueles que mais precisam 👍 ✌
ResponderExcluirLindo! Me incluo nesses relapsos!
ResponderExcluirÉ um pensamento bem reconfortante. Ou seria um "mea-culpa"? rs
ResponderExcluirO bacana é ver que mesmo pensamentos perdidos podem encontrar bons caminhos.