Pensamentos Perdidos:
(Conto de Ella - Capítulo XIV - um conto com trilha sonora)
Ele irremediavelmente, continuava a sonhar...
Mas o tempo amadureceu os sonhos... Tornou em sua mente, Ella mais real...
Sentia a necessidade premente da paixão na pele... sentia desejo... tesão!
Não sabia como dizer, a não ser da forma mais crua...
Ainda via Ella, mesmo não estando mais dividindo com Ella os sonhos, como antes faziam, mesmo sem Ella querer ser entregue a ele, depois das noites à beira do precipício...
Ele não sabia se ainda aconteceria...
Mas tinha e sentia na alma, a necessidade da carne...
Ella, já havia conseguido tudo... tudo dele...
(Fragmento de um conto sem nome - que passei a chamar “Conto de Ella”. Hoje, o capítulo XIV, de um total de 15; continuação dos "Pensamentos Perdidos" das postagens:
Capítulo I, post 24 março 2016;
Capítulo II, post 27 março 2016;
Capítulo III, post 31 março 2016;
Capítulo IV, post 2 abril 2016;
Capítulo V, post 7 abril 2016;
Capítulo VI, post 10 abril 2016;
Capítulo VII, post 14 abril 2016.
Capítulo VIII, post 17 abril 2016
Capítulo IX, post 21 abril 2016
Capítulo X, post em 23 abril 2016
Capitulo XI, post de 27 de abril de 2016
Capítulo XII, post de 1 de maio de 2016
Capítulo XIII, post de 5 de maio de 2016
todos aqui do blog!).
(Quando escrevi este conto, imaginei-o com a trilha sonora de cada capítulo... no original, o trecho da trilha sonora imaginada para a narração, vinha ao lado do texto. Por questões de formatação, não consigo fazê-lo aqui. Em breve estará disponível na iBooks e Amazon, o conto completo… Com a indicação da trilha sonora!
Para cada capítulo, há uma música diferente, com os versos da letra, pinçados por mim, para interagir com o conto.
Penso que muito se esclarecerá com a trilha sonora. Muitas frases soltas, passarão a fazer sentido. Porque jamais o imaginei sem as música… então escrevi apenas umas partes… as outras, a trilha sonora é que conta!)
Por Luís Augusto Menna Barreto
Ele precisa consumar esse amor...ele precisa ter Ella em seus braços senão enlouquece e pode cometer um ato bárbaro...se jogar no precipício junto della...Não quero isso pra eles...quero que ele acorde dos sonhos e faça esse amor acontecer na realidade...que ele enfim consiga algo dela...
ResponderExcluirQuinta-feira, cara amiga... quinta-feira, teremos o desfecho da história desse improvável amor!! Torçamos!
ExcluirChegou a hora...Esse amor não pode mais viver de esperanças e ilusões...Embora com visões tão diferentes acerca do amor,ele precisa ser consumado de fato...
ResponderExcluirAinda acho que Ella entregará-se a ele...Ainda espero e torço por esse desfecho...
O amor tem que vencer...
A liberdade que ela defende precisa ter limites se existe amor...
Isso mesmo: chegou a hora!
ExcluirTorçamos! Quinta-feira, dia 12 de maio, o final desta história!!
Quero saber o nome das músicas Dr. Para poder ouvir e tentar imaginar o rosto dela, pq descrevo ela bela como o raio do sol, livre como a borboletas, penso q seu coração e enorme e cheio de amor, um amor que só ela sabe dar para ele...... Sinto que um completa o outro porém de uma forma que só ela sabe.......
ResponderExcluirShirley... quando escrevi, foi numa madrugada... acordei por volta de 3 ou 4 horas da madrugada, e na minha cabeça estava a vontade de escrever e uma "playlist"...
ExcluirColoquei a roupa, saí naquela hora mesmo e fui ao gabinete... coloquei a playlist para tocar... e cada um dos capítulos levou o tempo da música para ser escrito... foi em um fôlego só, ao som de 15 músicas.
Quais as músicas???
ResponderExcluirA trilha sonora, vou revelar quando o conto for, inteiro, publicado e disponível na iBooks e Amazon!!
ExcluirCaro escrevedor!!!!!!! E o mais bonito e esperado aconteceu!!!!!!
ResponderExcluirEste, tão aguardado Amor. Amor agora de pele, mas que é de alma. Amor de todo o sempre é para sempre. É chegada a hora de "o tudo". Se Ella já conseguiu "tudo dele", que seja realizado este sonho , o sonho do TUDO.
Ella sempre teve tudo dele... sempre... bastava até mesmo se atirar no precipício ao lado do qual dançava e sabia que ele estaria ali... sempre teve TUDO dele........
ExcluirEle, agora, haverá de enfrentar-se... sim, a si próprio... veremos...
Quinta, dia 12 de maio, o último capítulo!
(Já no blog novo!)
Bom, essa história continua indefinida mas com ares de que Ella vê com outros olhos seu pretendente, seu apaixonado mas, este telespectador aqui do Rio Grande do Sul (já que o autor diz que tem trilha sonora, digo e faço de conta que estou no cinema) está assistindo este seriado em capítulos que até o presente momento com emoção tórrida por parte e tão somente do personagem ele. Ou o último capítulo vem recheados de emoções de lado a lado tendo, no seu epílogo, a trilha sonora com o som bem alto e cenas de amor e com o seu tradicional FIM ou termina o filme deixando o telespectador com reticências .... quanto ao seu final. Aguardemos o capítulo XV.
ResponderExcluirEspero que não deixemos reticências....
ExcluirEssa história tem de definir-se!
A trilha estará disponível com o conto, depois de publicado em capítulos, por inteiro na Amazon e na iBooks!!! Mas na outra semana!
Somente a alma do amado basta para Ella?!? Parece que é tudo... Pobre do amado... Que possam amar com liberdade, leveza. Se é que seja possível.
ResponderExcluirSerá, Sylvia, que é possível amar com liberdade...? Amar não é justamente prender-se voluntariamente....?
ExcluirQuinta, dia 12, o final da história... já no blog novo... que vou divulgar aqui mesmo e no twitter!!!
É poeta não sei me expressar, sobre esse amor o que podemos analisar...fatos à amar, falamos dele amor tão sofrido...vivido por um homem tão sonhador....sonhar à qualquer hora em qualquer lugar, lugar que for, ele sempre sonhou...com ela seu grande amor, noites lindas de dor...sonhando com ela o grande amor...amor certo e leal...pensamento eternal...noites dias como for...ele sempre que tela por falta de amor...seu sonho tão real, tão emocional....emorcial que for, ele não podia deixar seu grande amor...mulher amada e sonhadas, seja como for, pensamento glorioso de um homem sonhador... À amor tão devastador que envolve a alma de um homem sedutor...sedutor real e o que sou, fico feliz no final....final que for estou com meu grande amor...ele, ela quem for viva esse amor....
ResponderExcluirTão diferente e gostosa a forma como comentas.... crias histórias... interages....
ExcluirObrigado! Muito obrigado!
Obrigado...poeta por ser tão discreto...decreto que for...eu gosto mesmo é falar de amor...amor seja como for...seres humanos vivem no mundo sem amor... isso que é sofredor...falar de amor...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOi amigo ainda não sei se é amor ou paixão só sei que sem tesão não tem solução. Aguardemos o capítulo final.
ResponderExcluirDia 12 de maio, quinta-feira!
ExcluirMuito obrigado, S. Izamir.....!!!
Lindo, tudo muito lindo cada vez amo mais quando termino um capitulo já ler o outro emocionante parabéns.
ResponderExcluirComo é bom ler tua impressão, sobre a imprecisão do amor deles...!!!
ExcluirMil obrigados...!!
Quinta-feira, esta história chega ao fim....! Dia 12, já no blog novo, que vou divulgar aqui mesmo!!!
Roubo as palavras do Izamir: sem tesão não há solução. E isso não vale só para as relações amorosas. Isso é válido para tudo na vida. Veja, você, autor! Se não tivesse tesão não aguentaria alimentar este blog.
ResponderExcluirPois é! "Ele" agora percebeu que o corpo também tem uma linguagem. E que alma e corpo coexistem no ser humano. Corpo e alma não são elementos estanques. O que difere é que há situações em que um dos elemento prepondera. Porém, não há situação qualquer em que apenas um dos elementos seja atuante. O ser humano é sempre corpo e alma. E por isso mesmo, ninguém é igual a ninguém. Cada pessoa é única.
Espero, sinceramente, que "ele", com essa compreensão, tome a atitude devida, sem pretender que Ella seja o que não é.
Talvez, escritora, esse seja o segredo: amar, fazendo com que ele seja VISTO por ela, sem que Ella tenha de deixar de ser quem é!
ExcluirE nesse momento tão decisivo, só enxergo os dois amantes – de sonhos desconexos e desejos incontidos – no impasse final dos sentimentos...
ResponderExcluirElla, mesmo com tudo o que ele pode oferecer em mãos, ainda retêm seu próprio toque e o afago de seu olhar. Mas, em defesa dele, digo que o momento não pode mais esperar!
A hora chegou, poeta! O que acontecerá?
Que digam os corações envolvidos...
ExcluirQuinta-feira, dia 12, o final....!
Mas será no blog "menna em palavras": www.mennaempalavras.blogspot.com.br
"Se esse amor
ResponderExcluirFicar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor
Vai se gastar..." Acho que assim será, se ele conseguir trazer Ella pra junto dele. Pra Ella o "amor só dura em liberdade". Ou ele aceita da forma como ela é ou vai deixá-la ir, livre. É assim que ela é! OBS: se hoje duplicar meu comentário, juro que não apagarei.
Duplicou, professora, mas resolvi por aqui!!!!!
ExcluirQuanto ao comentário, penso que tenhas toda a razão... a dúvida está justamente em qual direção ele irá...?!
Quinta, dia 12, o final no blog "menna em palavras"
http://mennaempalavras.blogspot.com.br/?m=1
Sinto próxima a hora de finalmente se consumar de verdade, este amor, loucura que faz delirar... que ele vá pegar sua Ella.,,,e viver plenamente esta paixão cheia de ternura, paixão e tesão !
ResponderExcluir