sábado, 27 de fevereiro de 2016

EU RECOMENDO - AS FLORES - UM CONTO

Eu recomendo:
"(...) Vejo as imagens de minha infância, de uma juventude que não percebi, da maturidade que se escondeu e dos dias em que me vi morrer lentamente através do espelho que insistia em tornar-me velho. Penso na vida e na morte e não consigo, agora, separá-las. Não sei até onde vivi e nem quando comecei a morrer. Não sei nem ao menos se tudo o que passei foi vida… Contudo, não consigo encontrar a alegria de um renascer e, então, percebo que sinto medo de algo que nem sei se conheço…"

Do conto "As Flores", escrito aos 19 anos por um menino que se apaixonou e nem sabia o que era amor...!

Versão digitada, sem ilustrações - CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. Lindo, me emocionei com as lembranças da juventude que nunca mais volta, ficaram guardadas no coração, os sonhos e ilusões que não voltam jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Este conto, escrevi quando eu tinha 19 anos... um conto sobre amor, por quem nem sabia o que era amor...!!

      Excluir