quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

EU RECOMENDO

Eu recomendo: "A Fazenda", de Tom Rob Smith, é o livro que recomendo nessa semana. Trata-se de uma história ambientada na Suécia e é daqueles livros que a gente quer ler em um fôlego só. Imaginem: estamos tranqüilos em nossa tediosa vida, quando recebemos um telefonema de nossa mãe, aflita, dizendo: "seu pai é um monstro, está dizendo que fiquei louca e quer me matar. Preciso de você". Em seguida, ainda abalado, recebemos um telefonema do nosso pai dizendo: "filho, é com tristeza que tenho de dizer-lhe que sua mãe enlouqueceu, e precisamos encontrá-la para retomar o tratamento". Um filho. Dois pais que ama. Duas versões. E agora...? Recomendo...!!

2 comentários:

  1. Pôr recomendação do Luís tomei o livro emprestado muito bom relato que prende e brinca de esconder e ilude o leitor com um vai e vem que quando se chega ao fim é o que menos se esperava. Por isso tb recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo do Dr. Izamir Araújo, muito me honra o comentário! Obrigado. Estou certo a sugestões!!

      Excluir